segunda-feira, 9 de julho de 2012

Festa Junina 2012


Aconteceu no dia 30 de Junho de 2012, nas dependências do sítio da Sra. Rosa de Ávila Rezeck, a Tradicional Festa Junina da Bravíssimo Cultura e Eventos, com participação dos alunos do Curso de Canto Coral, familiares e amigos.

A festa foi regada de muita comida e bebidas típicas das festas juninas, além de muita alegria, onde os convidados compareceram a caráter e se divertiram num ambiente de total descontração.



Os presentes puderam presenciar a 1ª Olimpíadas Caipira da Bravíssimo, que foi coordenada pelo maestro Franco Piérre. Para a competição, os alunos do curso de Canto Coral foram divididos em duas equipes, denominadas Bicho di Pé e Carroça Mecânica, travando uma batalha durante as variadas provas.

Os integrantes do Bicho di Pé levaram a melhor na maioria das provas e conseguiram ao final da noite, levar o troféu de campeões.

A festa teve sequência em um domingo muito animado, que se iniciou com todos indo tirar leite das vacas e em seguida foi servido um caprichado café da manhã. No decorrer do dia houve confecção de pipas, um delicioso almoço, passeio de charrete e, para finalizar a tarde, todos foram participar de uma divertidíssima competição de queima.

Gostaríamos de agradecer a todos os presentes por esse momento ímpar, pois sem a contagiante animação de vocês essa festa não seria o sucesso que foi.

Clique na imagem abaixo para ver as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário